quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

De volta às aulas na Fabuleuse Couture



Olá amigos e alunos que acompanham meu blog. 
Primeiramente desejo  à todos um Feliz 2012!!

Quero também me desculpar pela ausência, pois no últimos dois meses do ano que se passou, estive muito atarefada e não pude postar maiores novidades.
Mas agora estamos de  volta e com muitas idéias para este ano. Minha meta é trazer muitas novidades na área de costura e modelagem, e também continuar divulgando os trabalhos e experiências das minhas queridas alunas Fabuleuse.  
Em breve falaremos mais a respeito de materiais de trabalho, busto de costura, acabamentos, aviamentos, tecidos, etc. E também pretendo apresentar novos livros que adquiri nos últimos tempos, que são títulos tanto da área de costura e modelagem,  quanto títulos da área de moda em geral. Interessantíssimos! Irei divulgar em breve. 

E o mais importante é que depois das merecidas férias, no próximo dia 14/01, estaremos de volta com as aulas na Fabuleuse aos sábados, no período da manhã e com as aulas de costura e modelagem.
Quem tiver interesse ainda há tempo de começar conosco!
Dentro de alguns dias estaremos de volta entre tesouras, linhas, alfinetes e tecidos. E o não podemos esquecer do nosso amigo Desmanchador de costura, tão amado e temido!! Rs 

Grande abraço, 
Alessandra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário